terça-feira, 13 de setembro de 2011

tua solidão...

Têm dias que acordo achando que fomos mesmo feitos um para o outro, que daríamos conta desse nosso amor, e que ainda teríamos todo o tempo do mundo para sermos felizes. Acho tudo isso, embora saiba que há esse enorme vale entre nós, que seria preciso outro tempo, outro cenário, outras condições para que tudo acontecesse.

Noutros dias acordo achando que o melhor mesmo seria te esquecer, e faço tudo para me distrair e fingir que não existes. Mesmo assim não te esqueço. Talvez porque seja impossível esquecê-lo, ou, principalmente, porque não desejas que eu o faça, assim como eu também não.

Então, enquanto não sei o que fazer, continuo a rotina dos dias.
Resta-me apenas imaginar quem anda passeando por tua solidão...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário