segunda-feira, 8 de julho de 2013

você já me conhece...

Escrevo pela possibilidade de te tocar, por imaginar que lê as minhas linhas e que, de uma plataforma qualquer, não tão distante assim, tenta me decifrar.
E sou tão espiral. Crio esconderijos em cada vírgula, em cada ponto. Torço então para que continue extraordinariamente obstinado em me entender. E para que me perdoe.

Brinco com a possibilidade do amor usando as metáforas mais tolas, só pra fingir uma grandeza que não tenho, só pra disfarçar o medo que me sufoca.
Um medo que é ainda mais tolo que minhas metáforas.

Escrevo pra dizer que o que falta em mim, é você, e que o que falta em você sou eu. Mas, se arrisco um verso que não gosto, hesito... e recolho a palavra. Apago tudo.
Você já me conhece.
Falo mesmo é com meus versos mudos.
E, no meio desse silêncio todo, você bem que podia vir me buscar...

6 comentários:

  1. Siento envidia sana por esa persona que nombras..real o ideal...de vivencias o sueños...de pequeñas historias o de historias inmensas...no sé..quisiera ser..quisiera ser El para Vos....

    ResponderExcluir
  2. Oi, Solange!!
    Quem ama compreende todas as suas metáforas!
    Não apague as palavras...
    Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Minha querida

    Passando para deixar um beijinho com carinho. Tinha saudades daqui.

    Sonhadora

    ResponderExcluir