sábado, 17 de julho de 2010

desejo vadio...

Em dias frios não sei te querer como devia.
Porque se desassocio o amor do desejo só sei te pensar junto a mim,
com um desejo vadio, sem frestas nem vãos,
de poros bem rentes, desses de corpos que se precisam,
que atraem-se despudoradamente, risonhos.
.
Em dias frios caibo nesses cenários insólitos, até rudes,
onde mal se esconde a tensão sexual que habita o ar.
E são nas horas de luzes escassas e de mãos insolentes,
que sei que nascem os desejos, só do contemplar,
quando na pele há um leve torpor,
uma embriaguez...
.
Porque em dias frios todo olhar guarda uma cilada...
.
.
Não quero remeter ao filme, SÓ à cena.
Porque já nem sei pensar em outra, que hoje traduza tão bem os meus quereres, com esses sépias, a volúpia, o que antecede, o toque... o desejo coagulado, denso... um misto de amor, sensualidade, romance, desejo.
aff...


49 comentários:

  1. Oii
    Ah no frio tudo fica tão bonito e triste.As pessoas se vestem melhor mas estão tão tristes por dentro, sedentar de desejo, desejo de carinho... E sim carência.

    Achei lindo o teu texto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Solange...tem alguém aqui a flor da pele? rss
    Entendo, e concordo, acho que eses momentos que antecedem, vão fazendo o vapor subir...o sangue ferve, os poros se dilatame o desejo se coagula literalmente falando...
    Caramba...um poema a ser lido em companhia do Corpo de Bombeiros...rsrs
    Uma abraço na alma
    beijo

    ResponderExcluir
  3. o roteirista da minha vida também esqueceu de incluir cenas como estas.
    te entendo, amiga, te entendo.

    ResponderExcluir
  4. cada vez que venho aqui, me surpreendo com suas palavras..e consigo me compreender um pouco mais..
    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  5. Inibriado com seus quereres!!!

    Beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Amada,esquece o q tu leu lá no meu blog.
    Agi no calor da emoção e da mágoa,já passou, foi infantilidade me perdoe.
    Se eu deixar vocês eu padeço,os incomodados q se retirem.
    Beijokas e obrigado pelo seu carinho.

    ResponderExcluir
  7. "Porque em dias frios todo olhar guarda uma cilada..."
    Sabe qdo a gente queria ter dito o que leu?
    estou com esse gosto bom na boca da caneta, no bico do teclado...
    bom demais!!!
    um beijo

    ResponderExcluir
  8. Fever
    In the morning
    Fever all through the night

    ResponderExcluir
  9. Nada de dias frias... Com tantas palavras quentes, só calor!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Perfeito e mais nehuma palavra.

    Bia

    ResponderExcluir
  11. Apesar do frio
    há em ti uns lábios acesos
    que convidam ao segredo...
    Um olhar que denuncia um doce abandono...
    Mãos delicadas que tocam
    até ao interior do desejo...


    BeijOOO
    AL

    ResponderExcluir
  12. Aff uma vez, Aff duas vezes, Aff muitas e muitas vezes.
    De fato você não poderia ter escolhido uma cena melhor para demosntrar seus quereres.
    De tirar o fôlego pelo conjunto.
    Ah essas tardes frias de inverno....
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  13. Esses dias frios na qual você descreve me encheram de calor, muito lindo.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  14. Belo poema.
    Existe um ditado bíblico que transmite muito para mim.
    "A boca só fala do que o coração está cheio".

    minha vida e meus poemas são assim, uma forma de transmitir aquilo que meu coração transborda.

    ResponderExcluir
  15. Aff...que sensualidade é essa!?!?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Passei muito tempo aqui, lendo as tuas coisas.
    Valeu meu domingo. E muito mais!

    ResponderExcluir
  17. "Em dias frios todo olhar guarda uma cilada"
    Ah, se guarda....

    ResponderExcluir
  18. Moro em uma região quente.
    Acho que adoraria o frio.

    Beijos minha querida.

    ResponderExcluir
  19. Suas palavras esquentaram o meu diia, farei dos meus dias frios mais quentes a partor de hoje... :)
    Adorei o texto!
    beeijo

    ResponderExcluir
  20. ...se em dias frios tu desenhas
    os desejos assim...
    que dirá nos dias quentes?

    affffffffffff, que delícia, my God!

    você é sim é lindaaaaa!

    adoro

    bjbj

    ResponderExcluir
  21. Dias frios aquecem os desejos.

    Agradeço as doces palavras e a generosidade com essa aspirante a blogueira..rs

    beijos cintilantes

    ResponderExcluir
  22. BOA TARDE!!!!

    A DISTÂNCIA NOS PERMITE ESTAR SEMPRE JUNTOS NESTA VITRINE VIRTUAL E COMPARTILHAR MOMENTOS MUITO BONS. POR ISSO AGRADEÇO DE CORAÇÃO A SUA PRESENÇA; COMO É BOM TER VC COMO AMIGO VIRTUAL E ESTAR PRESENTE NESTA ESTAÇÃO, CHAMADA BLOGSFERA-INTERNET- BLOGS, NÃO IMPORTAO IMPORTANTE É QUE ESTAMOS AQUI, NESTA SINTONIA, NESTA MAGIA, QUE SEMPRE NOS UNE.
    É UM LAÇO QUE NOS UNEM PELOS BONS SENTIMENTOS.
    FALAR DE AMIZADE É FALAR DAS CONQUISTAS A CADA DIA. GANHAR UM NOVO AMIGO É TER A CERTEZA QUE A VIDA CONTINUA EM SUA PLENITUDE. ULTRAPASSANDO AS FRONTEIRAS SEM LIMITES, SEM MEDOS, SEM PRECONCEITOS. SIMPLESMENTE AMANDO E CONQUISTANDO. NÃO IMPORTA SUA RAÇA COR, CREDO, FÉ. O IMPORTANTE É ESTAR AQUI E DIZER O QUANTO NOS ADMIRAMOS, NOS RESPEITAMOS E AMAMOS. OFEREÇO A VC UM LINDO E BELO SELINHO DA NOSSA AMIZADE CONQUISTADA. CURIOSA AMA VC. POR ISSO UM SELO EU TE AMO, PARA SELAR AINDA MAIS AS NOSSAS FRONTEIRAS, A NOSSA AMIZADE.
    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    CURIOSA!
    AGRADECE IMENSAMENTE A SUA AMIZADE E ASSIM COMO MEUS DEMAIS BLOGS.
    OBRIGADA PELA SUA CONFIANÇA E RESPEITO. ADMIRO MUITO VOCÊ!!!!

    VENHA SEMPRE, ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO.

    ResponderExcluir
  23. Porque o frio condensa os sentimentos Sol. E só com muito calor pra resolver isso...

    Beijos na alma!
    Layla Barlavento
    culpadowalter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Querida
    obrigado pela visita
    adorei o seu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Adorei estar aqui.Gostei muito do que vi e li.Com certeza voltarei.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  26. Sol, que maravilha. Seu cantinho é maravilhoso. Culpa sua e dos seus belos textos. Venho lhe comunicar também que coloquei um texto seu("Dos telhados") no meu perfil do Orkut com os devidos créditos Se tiver algum problema, é só me falar que eu o retiro ou acrescento. Um beijo, Querida.

    ResponderExcluir
  27. E ainda tem quem não goste do frio...
    Ôh calorão que deu!!!
    Tomara que neve!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. No desejo, o sentir mata, adula, principia e no vento da noite, parcas velas te iluminam como se as sépias das frestas da grande cidade te dissessem: - Oi!

    O toque perdido do pensamento, a distancia enclausurada dos minutos, a solidão acerbada, divagada que apetece dizer: - Quero-te!

    É Sô...
    Amor tem dessas coisas, alguns têm bancos de crédito para amar, outros têm medo de amar e pelo medo do medo daquilo que pensamos, desenhamos nas paredes da memória, momentos recordativos, do beijo dado no canto da boca, e um convite para ver a Lua!

    Paulo Martins

    ResponderExcluir
  29. Solange, desta forma eu começo a gostar do frio, heim...


    beijos

    ResponderExcluir
  30. O frio é tudo de bom. Ainda mais para os desejos mais vadios!
    Bjo

    ResponderExcluir
  31. "desejo coagulado"
    aff, digo eu! : )

    delícia de texto e som!

    beijo,
    doce de lira

    ResponderExcluir
  32. Que delícia estarmos na sintonia do tesão.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  33. Suas observações me fizeram mais leve!

    Obrigada! Obrigada! Obrigada!

    bju

    ResponderExcluir
  34. Oi Solange,
    quase não tenho tido tempo de navegar na internet, mas sempre que passo por aqui (mesmo não comentando) não me canso de dizer: LINDO TEXTO!
    Vemos a sua alma no que escreve.
    beijos

    ResponderExcluir
  35. Em dias frios, todo olhar guarda uma melancolia.
    Porque com o enregelo, a fogueira não queima como sempre.
    A fogueira do coração...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  36. O casal é meio fake mas a cena é linda ... e eu sigo detestando o frio ...

    ResponderExcluir
  37. Querida Sol,

    Amigo é casa, calor, acolhimento!!

    O Tempo que passa não envelhece a lembrança de bons momentos,... é memória....

    Feliz Dia do Amigo, querida amiga.

    Beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  38. Geralmente se associa amor e desejo à calor.
    Mas gostei bem mais dos teus olhares que guardam ciladas nos dias frios.


    :*

    ResponderExcluir
  39. Nossa mais que coisas lindas escritas aqui hein?

    Gostei muito do video, beijão*

    ResponderExcluir
  40. Feliz dia do amigo amada.
    Beijokas millllllllllllllll

    ResponderExcluir
  41. Ès maravilhosa ...
    Terminei a série dos poetas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  42. Olá, Solange. Estou de volta. Seus textos continuam lindos e apaixonantes.
    beijos

    ResponderExcluir
  43. Mulher, que delícia isso...
    e o video então?!!!
    Dio Mio, arrepiei!
    beijos

    ResponderExcluir
  44. Até pode ser dias frios, mas não de amantes frios...

    Fique com Deus, menina Solange Maia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  45. Seus textos são tocantes, gostei muito de todos que li!
    Mas este... hmm arrepiei!!
    Aliás, cada vez que ouço a música...

    Parabéns por expressar tão bem seus sentimentos pelas palavras!

    ResponderExcluir