segunda-feira, 13 de agosto de 2018

de quando te entrego minha presença...

A imagem pode conter: 1 pessoa
Quando meu corpo te abraça sei que estou mais perto do centro do seu ser. Do dentro do seu ser.
Sei que meu coração está fisicamente próximo ao seu, e encontro ali, seja por quantos segundos for, abrigo.
Fecho os olhos e me aprofundo mais. Se havia cerca ou muro: desaparecem.
É o instante em que sou exatamente o que sou. Em que você é exatamente o que é.
Ali nada somos além de nossas essências. A presença é muito mais das almas do que dos corpos. Embora eles se aqueçam, almas e corpos.
Naquela breve duração tantas coisas em mim são curadas. E em tantas sei que te curo.
Muito passa a ter sentido.
Aprendo confiança e intimidade no abandono das palavras.
Quando meu corpo te abraça te entrego minha presença.
Que é o maior em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário