sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

então tá !

Perguntei-lhe o nome, o que fazia e onde morava, na primeira vez que nos vimos.

Ele, de mim nada quis saber, nunca, além de meus olhos.


No princípio tateávamo-nos sem saber exatamente o que dizer.

Mas logo deixamos as palavras fluírem nos levando onde bem entendessem.

E foram caminhos secretos, de desejos e provocações.

E foram palavras indiscretas, carícias e confissões.


Ele gostava das palavras, mas queria (e sabia) jogar com elas.

Fiquei apreensiva, as palavras sempre souberam mais do que eu.

Então calei, e preferi também só os seus olhos.


Entreguei-me a ele mais uma vez.

Mas amanhã não quero mais.

Amanhã acabo com isso.

As sete.

23 comentários:

  1. Estas são daquelas palavras... que só quem as escreveu conhece verdadeiramente o sabor.

    E como tal, saio de mansinho...

    Um beijo,
    Rolando

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades da suavidade das suas palavras!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  3. As palavras a testemunhar um amor, a complementar, a enriquecer....como são bons esse sentir mais através delas, elas agigantam as emoções, extrapolam os sentires todos...eu gosto...do amor com palavras, do amor ás palavras...

    Um beijo!

    Erikah

    ResponderExcluir
  4. 'amanhã acabo com isso.'

    quisera eu ter essa coragem!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Amanhã tu não queres mais????????
    As 7,amanhã tu acabas?????????????
    rsrsrsrsrs...me engana que eu gosto...huaschuaschuasch...
    MARAVILHOSA!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hum!!!Será q acaba?
    O olhar fala mais q mil palavras.
    Uma linda tarde.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  7. Liiindo *--*
    Eu também adorei o seu blog, gostei do que li aqui!
    Você sabe usar bem as palavras, gostei mesmo.

    Beijoos'
    Tenha um bom feriadão!

    ResponderExcluir
  8. Amanhã? Pq não hj?
    Pode ser que amanhã, vc não tenha coragem!!!
    E pq as sete? Pode ser qq hora!!!
    Sei que é um poema...
    E adoro seus poemas...
    Vc é sempre tão delicada com as palavras!
    Depois vc passe no Lua Imaginada e veja o poema forte que coloquei lá!
    Acho q vc vai gostar...

    Bom Carnaval prá vc e prá Bebela!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  9. Talvez seja só uma aventura, ou se for tão bons olhos, prq ir embora?
    haha vai curtir menina!
    =P

    bjooo

    ResponderExcluir
  10. Isso é que é mulher! Terminar com hora marcada? Que maravilha, adorei!
    Seu texto é uma delícia.Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  11. Queria que isso acontecesse isso comigo por fim..amanhã as sete!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Solange,

    Na linguagem do olhar guardamos um mundo de segredos! Palavras... Ah, as palavras! Como elas destroem sonhos e desejos. E como mentem!

    ResponderExcluir
  13. Amanhã às sete você pisca o olho e muda a cena.
    Amanhã às sete com um novo olhar pode nascer um novo amor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Solange,

    É..., em se tratando de amor, não há mesmo por onde escapar. Um dia os olhos, outro as palavras...

    Beijos e, mais uma vez, adoro as suas poesias,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  15. Tem olhares que falama mais do que palavras...

    Fique com Deus, menina Solange Maia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. Então: "Mas é carnaval, não me diga mais quem é você; Amanhã tudo volta ao normal; Deixa a festa acabar, deixa o barco correr..."

    ResponderExcluir
  17. Como diria Inaniel ou Leinani, se vá com Dios porque se ri de m'alma.Então vá já são 7:00 hrs por que não vi nas palavras a cor do som tampouco as batidas do coração.

    Beijos Sol, bom carnaval!!

    Hod.

    ResponderExcluir
  18. Da forma como a narrativa se deu, paira a duvida...
    Um belo amanhã...um abraço na alma...
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Solange

    Palavras... nos levam a lugares e situações... são armas... perfeito!
    P.S que olhar.
    Bj

    ResponderExcluir
  20. A luz dos olhos
    O que adianta se não a entendemos ?

    Beijos menina.

    ResponderExcluir
  21. Os olhos podem se fazer de sonsos, os olhos não mentem, mas depois a boca pode distorcer o que disseram os olhos.
    Desculpas.

    ResponderExcluir