sábado, 21 de fevereiro de 2009

Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez...

Falando sério
É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar prá mim com olhos de promessas
Depois sorrir como quem nada quer

Você não sabe
Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez

Falando sério
Eu não queria ter você por um programa
E apenas ser mais um na sua cama
Por uma noite apenas e nada mais

Falando sério
Entre nós dois tinha que haver mais sentimento
Não quero seu amor por um momento
E ter a vida inteira prá me arrepender.

ADORO ESSA VERSÃO...
Mauricio Maniere - Falando Sério


15 comentários:

  1. "Não quero seu amor por um momento"
    "E ter a vida inteira prá me arrepender".

    Eita frase que resume bem o meu pecado atual (na verdade, eu não tive o amor dela e ainda vou me arrepender para o resto da vida)...

    Fique com Deus, menina Solange.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Solange!
    Adorei seu blog também e sua visita lá no meu.

    Essa música é show mesmo, não é????

    Seja sempre bem-vinda!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. premiei vc, não sei se vc viu,
    da uma passada no meu blog
    http://joaovitors.blogspot.com/
    xD~

    ResponderExcluir
  4. __________________________________

    Eu adoro essa música!!!


    Beijos de luz...

    ______________________________________

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou do meu cantinho, agora estou com mais tempo de escrever...e que bom que vc tb acompanha né, ai eu não sou doida sozinha hehehehehe
    Obrigada pelos elogios, estou em uma fase muito nova, de muita mudança, tanto externo quanto interno, revendo meus valores, e tudo mais...
    E pra completar cortei o cabelo, to natural e feliz...
    bjokassssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá obrigada pela visita e pelos elogios.
    Também achei muito jóia seu Blog! E percebi que temos vários gostos em comum - rs - Mauricio Manieri, gérberas, aniversário , sinceridade, Clarice Lispector etc... mulheres de bom gosto rs...
    Bom Carnaval!
    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido essa música, eh ralmente bonita...

    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. Solange, essa música é show!
    Bem lembrada!
    Beijão
    Renata

    ResponderExcluir
  9. Essa musica é simplesmente linda.

    te desejo uma otima semana.

    bjcsss

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essa música....

    Muito obrigado pela visita....bjooos

    ResponderExcluir
  11. Bom domingo...
    Essa letra está muito boa ,adorei porque diz tudo aí.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Linda demais a versão.

    Eu tenho cicatriz que a vida fez e tenho as que os cirurgiões fizeram, rs rs rs. bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Solange! Obrigada pela visita!
    Puxa, eucaliptos, pra mim, lembram infância. Íamos visitar uma tia que morava no interior e as primas brincavam em uma casa de bonecas construída entre eucaliptos (do tipo cidró), gente ...que saudade...sinto o aroma no ar! Obrigada por propiciar esta lembrança gostosa.
    Com relação à letra deste post, as cicatrizes vão se formando, algumas leves, algumas profundas e vão delineando o nosso destino, as nossas opções...boas ou más, elas são um pouco de nós, né?! abração :)

    ResponderExcluir