domingo, 10 de outubro de 2010

lembro disso...

Mas minha cabeça só lembra as coisas boas.

Só aquilo que desfrutamos.

Dos nossos corpos se conhecendo, da cama de solteiro no chão, do que você escrevia prá mim, de quando dançávamos no quarto afastando os móveis, das estradas que pegamos, da força de tudo aquilo.

E agradeço ser assim, porque desse jeito o passado fica lindo, e, se de repente eu cruzar com você de novo, vou poder correr pros teus braços e agradecer aquele tanto de amor vivido.

.

Mas tivemos nossos desenganos.

E noites que duraram séculos.

Não importa.

De qualquer forma teria te amado.

32 comentários:

  1. gosto destes amores verdadeiros...que se perpetuam por toda a eternidade...e melhor que isto, é podermos viver outros novos amores, tantos quantos forem, pois cada um traz a sua história e uma sensação de infinito particular...cada um será sempre único e novo...então:que venham os NOVOS AMORES SEMPRE...

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia !!! como é gostoso a paixão dos primeiros encontros, momentos especiais que merecem mesmo recordar... ba semana pra ti florzinha !
    bjss

    ResponderExcluir
  3. No final é isso que importa....o amor......
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. É tão bom quando olhamos para o passado com esses olhos... Cada evento se apresenta realmente mágico...

    Bonita reflexão, Sol!

    Um beijo,
    Doce de Lira

    ResponderExcluir
  5. Que bom que as boas lembranças ficam vivas, são elas que colorem os nossos cantinhos que a vida teima em tornar cinza.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Querida,
    vc está cada dia melhor! O penúltimo texto, foi bárbaro!
    Estou em Groningen, na Holanda, curtindo meu netinho, e fiquei feliz com seu comentário! Vamos q vamos, estarei em nossas terras para votar!!!
    Bjao e Ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Lembranças seletivas... Adoro isso Sol. Ultimamente venho trabalhando muito elas.

    Beijos na alma!
    Layla Barlavento
    culpadowalter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. "Mas tivemos nossos desenganos. E noites que duraram séculos. Não importa. De qualquer forma teria te amado."

    Amar é sempre melhor, mesmo com toda a dor, apesar de todas as noites que duraram séculos ou não aconteceram, de qualquer forma eu também teria amado!

    Um beijo, Sol.

    ResponderExcluir
  9. Oiii =)
    Adorei o que escreveu!
    Lindo blog,vou seguir com enorme prazer (:
    Vc q faz a maioria do seus textos?

    Bjosss;*

    ResponderExcluir
  10. Solange querida

    Arrepender-se?... só do que não se fez!!!!


    "Qualquer maneira de amar vale a pena"



    Bj grande, amiga

    ResponderExcluir
  11. Muito legal receber sua visita, e ao acessar o seu link, descobrir um blog tão especial! Desde o design, as cores, principalmente, os textos propriamente ditos. Sua visita me honrou hoje!

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  12. Grato pela visita em meu blog...
    Assim como vc, tbém nã planejo nem rascunho as palavras...
    A vivência e a convivência são a inspiração para cada momento que me sento diante do note e exploro as palavras em minha mente... e meu coração...
    Assim como vc, delicadeza e paixão em cada palavra-sentimento.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Existem universos paralelos nos quais guardamos com carinho cada vivência. Quando visitamos aquele momento especial voltamos a sentir com o coração aberto.Naquela época eu era menina, na outra eu era jovem, em uma outra eu era gfrávida...
    O tempo está passando (não passou! O tempo não pára!)e as marcas estão chegando aos nossos corpos e nossos rostos...mas conseguimos rir juntos e muito!
    As lembranças de dividir o colchão de solteiro no chão e comer um miojo à luz de velas me faz encher os olhos de lágrimas alegres!
    Amor que atravessa décadas também é muito bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Amei tudo,belas palavras..

    "Mas tivemos nossos desenganos.
    E noites que duraram séculos.
    Não importa.
    De qualquer forma teria te amado."
    Um beijo Solange!
    Fé Fraga.
    http://mefaltaumpedacoteu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que venham os desenganos, não importa;
    o que importa mesmo é amar, amar.
    Beijinhos!
    Amiga, faça uma visitinha nos meus blogs! Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Então penso que a tau cabeça esteja entrelaçada ao coração, um coração que ama...

    Fique com Deus, menina Solange Maia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  17. O que realmente importa é o amor e qdo somos correspondida é melhor ainda...

    Obrigada pela sua companhia.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  18. Solange, a profundidade do amor, creio, se mede assim...
    "de qualquer forma teria te amado..."
    A despeito da saudade, da ausência, da falta, ainda ssim, teríamos amado...


    Belo!


    Beijos meus

    ResponderExcluir
  19. AS vezes as lembranças doem...

    Lindo post, Solange!!!

    Você escreve demais!!! AmoooO!!!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  20. É esse amor que não se apaga..., que insiste permanecer em nós, faça "sol" (!) ou faça chuva...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  21. Amor sem rancor...
    Isso é saber viver.

    bjs
    Rossana

    ResponderExcluir
  22. Olá Solange!
    Muito obrigada pela visita e comentário!
    Seguindo vc!
    Feliz dia das Crianças!
    Bjs *-*

    ResponderExcluir
  23. Oi Solange, obrigado pelas palavras lá no Verseiro...
    Então...que bom que as coisas boas se sobrepõe as não tão boas, sei lá...o melhor disso é estar em paz contigo mesmo...
    Bonita a sua forma de expressar o sentimento...
    Um abraço na alma...beijo na filhota ai pelo dia de hoje...

    ResponderExcluir
  24. Solange,existe amor e AMOR...acima do bem e do mal perdura eternamente!Linda sua poesia!Bjs,

    ResponderExcluir
  25. Que bom que é, olha para o passado e poder editá-lo, só lembrar do que é bom e sim dizer " fui feliz, tudo estava bem, tudo tudo" Mas é claro, tivemos o maus momentos, maas é passado né? Vamos esquecer e só reviver o que foi bom.

    bjs

    ResponderExcluir
  26. concordo com vc Sol,
    porque eu acho que tudo que fez parte da nossa vida,
    não foi por acaso,
    tem que ser lembrado com um sorriso nos lábios..
    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  27. Nossa, bem intenso o que eu li.
    É tão bom quando coisas acontecem e ficam guardados em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  28. O amor deve ser guardado sempre. E não importa que ele acabe, porque, na verdade, ele sempre acaba. Mas fica a lembrança. Boas lembranças, mesmo que tenhamos tido nossas tempestades. São normais. Fazem crescer. Diminuem as diferenças.

    Daniel

    ResponderExcluir
  29. Olhar para trás com tanto amor, ainda é amor.

    E como ser diferente? Se os seus olhos transbordam isso.

    beijos

    ResponderExcluir
  30. Que texto lindo. É como se você tivesse escrevendo por ele e pra mim.
    Sim, algumas noites duram séculos, mas o amor que nasceu acalenta meu peito e me da -um pouco- de paz.

    Beijo

    ResponderExcluir