segunda-feira, 9 de abril de 2012

ninguém é sério aos 45 anos...

Sinto agora, de maneira plena, algo que costumo negar : a solidão.
Aquela que pode nutrir, ou que pode cortar.
Mas que vale a pena.
Vale como a própria vida, que nem sempre tem que ser sorvida a dois.

Sinto o distanciamento, e todas as coisas que ficaram pendentes.
E a verdade é que não me importo mais.

Se hoje eu danço nua, se brinco com os sentimentos, se afago as palavras que me protegem e também as que me machucam, vá lá ! Hoje vale tudo !
Afinal de contas, meti as caras, e depois de amanhã faço 45 anos !
.

(plagio carinhosamente o sub-título da sua postagem, Paulo Genz...
e, consequentemente Arthur Rimbaud )

14 comentários:

  1. " E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música. "
    Friedrich Nietzsche

    Tudo bem So , ninguem é serio aos 48 tambem . beijos and just beat it

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela vida vivida e pela experiência adquirida!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida

    Chega a uma certa etapa da nossa vida que temos de viver os sonhos que estiveram sempre dentro de nós e por este ou aquele motivo não os conseguimos concretizar.
    Uma idade bonita para fazeres tudo a que tens direito.
    Depois passo a dar os parabéns.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. À sombra dos eucaliptos ao longo de 45 anos, quanta riqueza acumulou, quantas experiências absorveu, quantos seguidores "seduziu"!

    ResponderExcluir
  5. Deixa-me dizer-te que estás errada e que 45 anos é uma idade lindíssima!
    É quando a mulher se assume por inteiro, é quando ela é capaz de ser ela própria sem receio... tal como no fundo acabaste de dizer!
    Deixa-me felicitar-te por essa idade linda.
    Toma um beijinho de parabéns... e sorri!

    ResponderExcluir
  6. Ola,

    A solidão é mesmo uma faca de dois gumes, depende como olhamos para ela e a sentimos...


    Abraços Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  7. É hoje, Solange!

    Tudo de bom e principalmente, a companhia de Deus!

    Um abração carioca

    ResponderExcluir
  8. Nesta nossa caminhada pela Terra, vamos abrindo e fechando portas, até que não tenhamos mais o brilho da ilusão que nos guie.

    Sua postagem é linda demais. Adorei

    ResponderExcluir
  9. Solange,

    Eu espero não ser séria em idade alguma. Este também é o meu desejo para você.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Errado!
    Agora é que começa a ficar sério...
    Aos 45 cai-se a cortina, e começa-se o epetáculo...

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, Solange. Hoje eu iria comentar, mas li atentamente o seu perfil e fiquei apaixonada pelo seu ser e seus gostos.
    Você deve ser uma pessoa muito entregue e bastante generosa!
    Um beijo na alma, e fique na paz!

    ResponderExcluir
  12. Solange, minha querida, voltei!

    Já com vontade de voltar ao meu livro virtual, um dos mais interessantes que tenho acompanhado.

    E, sobre este post, estou sem palavras. Os fatos são tratados com nudez, com a vida sem roupagens, com a dor e alegria de ser quem se é..

    Beijos parabéns, a voce, pela vida, mas tb pela sabedoria.

    OPS* Deixei um e-mail há algum temppo justificando minha ausência por aqui.

    ResponderExcluir
  13. Ja foi eu sei mais meus parabéns, parabéns também por ter esta alegria no olhar.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. tambem me indago se a vida tem que ser sorvida a dois , pode ser sozinho ou a tres rs

    ResponderExcluir