sábado, 28 de abril de 2012

sacanagenzinha...

O xadrez, um jogo delicioso, por Deus !
Imagem da anarquia, onde a rainha come o peão,
o peão come o bispo, o bispo come o cavalo,
o cavalo come a rainha, e todos comem a todos.
(em 1894, Machado de Assis)


uma tarde fosca, o ar cheio de densidade, e um sofá azul.
você sentado displicente, me olhando enviesado, fazendo cena, mas me estendendo a mão.
eu, disfarçando um sorriso, mordendo os lábios meio sem jeito, mas alcançando os teus dedos.
assim que os toco, você nem pensa, trança as tuas pernas nas minhas, o teu pé sobre o meu.
só isso.

e se fosse outra pessoa, outro tempo, outro lugar, não teria sido nada.
mas éramos nós.
sabíamos passar do frio ao fogo em dois segundos.

você chegando mais perto e arriscando um beijo.
e nessa hora éramos mãos, pés, beijo, boca e desejo, passeando um no outro, e durando tão pouco.
só isso.

mas, se aquilo era um jogo, saí do sofá satisfeita.
trouxe comigo um daqueles sorrisos de quem comeu o primeiro peão do xadrez...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário