sábado, 13 de novembro de 2010

quem não quer ?

Livre-me de tudo que possa travar em mim o amor...

Lembre-me que, embora controverso,

o amor sempre é lindo...

.

Adão e Eva

Marco Antônio e Cleópatra

Auguste Rodin e Camille Claudel

Dante e Beatriz

Romeu e Julieta

Hamlet e Ofélia

Tristão e Isolda

Orfeu e Eurídice
Vita Sackviller e Virginia Woolf

Oswald de Andrade e Pagú

Orson Welles e Rita Hayworth

Rosselini e Ingrid Bergman

Humphrey Bogart e Laureen Bacall

Arthur Miller e Marilyn Monroe

Frank Sinatra e Ava Gardner

Jean Paul Sartre e Simone de Beauvoir

Onassis e Maria Callas

Juan Peron e Evita

Salvador Dali e Gala

Sérgio Buarque de Holanda e Maria Amélia

Otelo e Desdêmona

Diego Rivera e Frida Kahlo

Dorival Caymmi e Stella

Carlo Ponti e Sophia Loren

Jorge Amado e Zélia Gattai

Lampião e Maria Bonita

.

27 comentários:

  1. Quando vi esse post, lembrei-me de uma frase que li hj em um certo blog : "o amor é cego, a amizade fecha os olhos".

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sol,
    eu amei este post...
    vou indicá-lo em meu blog na próxima semana... simplesmente perfeito! beijos

    ResponderExcluir
  3. Solllllllllll
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
    lindooooooooooooooooo!!!!
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. ...amor sublime Amor!

    Lindíssimo!

    bjo!

    Paz e LUz!

    ResponderExcluir
  5. Hi! friend, Could you exchange link with my site? it is new, do hope our job will be bether then now if we exchange link together
    Here's mine
    http://khdoc.blogspot.com/

    http://khmergay.nibblebit.com/
    http://amangay.blogspot.com/
    cheer,

    Khdoc news

    ResponderExcluir
  6. Amore muito obrigado pelo teu carinho e venha muito mais, pois me traz alegria e tira de mim sorrisos e com isso emano para ti energia pura e boa, tenha um lindo feriado, beijos !!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou vivendo esse amor lindo sabe qunado vc olha a pessoa e diz é a mulher da minha vida foi isso...

    ResponderExcluir
  8. O amor é bonito em qualquer época!! =)

    ResponderExcluir
  9. Eu quero sempre... sem amor não dá pra respirar rsrsrs

    bjs amore... lindo post

    ResponderExcluir
  10. Comoveu-muito mesmo...adorei!

    grande beijo!

    ResponderExcluir
  11. Esse post me lembrou meu ex namorado...
    Sabe o namoro perfeito??? Eu sempre achei q ele não existia...

    Me enganei...
    ='(

    ResponderExcluir
  12. Não posso ficar longe por tanto tempo. Estava perdendo a preciosidade das suas palavras. Saudades daqui!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. O amor mais lindo sem dúvida é o de Orfeu e Eurídice....nossa...amo.

    abraços
    de luz e paz

    Hugo

    ResponderExcluir
  14. Pode colocar Flavio e Amelia na lista ... ainda não conheci um amor mais simples e mais gostoso do que esse ... bjs

    ResponderExcluir
  15. de ímpar a ímpar,
    forma-se o par
    de ser
    dois
    dois mim
    infinitésimos
    de
    mares
    ares
    carnes
    de
    amar

    ResponderExcluir
  16. ...faltou Dalva e Erivelto,
    Maísa e Jaime Monjardim,
    que apesar das brigas, um
    era o amor do outro.

    bj, querida linda!

    ResponderExcluir
  17. A supremacia do Amor.
    lindo.
    Te ofereço meu selo oficial, no canto esquerdo do meu blog, passe lá e pegue.
    bjs.

    ResponderExcluir
  18. Tudo tão simples que não precisa mais nada. O amor mesmo sempre lindo!

    beijo!

    ResponderExcluir
  19. Renata Feldman e André Lemos...
    Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Uam bela postagem, adorei sua página é mto bom passear por aqui, bons textos e belíssima ilustração fotográfica, achgo q vc merece receber bjos, bjos e bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Frida Kahlo... não poderia faltar!!
    E eu com ele
    E você com o seu né?! rsrs

    ResponderExcluir
  22. Controverso sim o amor, mas também viciante...

    Fique com Deus, menina Solange Maia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir