- Você não existe amanhã. Ninguém existe.
Não falo por que mesmo que esse amanhã realmente nunca exista, mesmo assim você vai estar comigo. Vai estar porque mora nas minhas linhas, porque não foram poucas às vezes que escrevi sobre você. Escrevi da nossa ternura, dos nossos sonhos. Escrevi palavras quentes, que levaram outros homens a um estado de desejo, mas que sempre foram tuas, só tuas. Escrevi coisas profundas, que falavam de tudo que comungamos, mas também falei da dor, com palavras pungentes, que sangraram tanto a tua falta como a tua fantasia.
Você vai estar sempre comigo, a palavra escrita tem esse poder. E, embora pareça triste, de alguma forma, isso também é bonito...
Ah, e um último recado : nunca vou escrever o teu nome, mas você vai se saber ali, porque todas aquelas palavras têm o seu DNA. Todas foram suas um dia, e contaram as histórias de nós dois.
Mas, se você não existe amanhã, que tal VIVER o agora ?
O amanhã só existe se você abrir os olhos durante ele, por isso é melhor viver o hoje que é mais real. Beijos, Solange.
ResponderExcluirBelo texto solange! Intenso.. Bj.
ResponderExcluirViver é sim, muito, muito amplo, Sol!
ResponderExcluirVocê é pura entrega!
Adoro!
Beijos!
Boa noite, Solange. Viver o agora é muito interessante e saudável, pois vez em quando pensamos tanto no futuro que chega a nos sufocar.
ResponderExcluirA serenidade que almejamos, é a mesma que faz de nós pessoas mais felizes, sem estarmos presos em tempo passado, presente ou futuro, mas apenas vivendo.
Um beijo na alma, e fique na paz!
E há tanta gente que não sabe viver... e que sobretudo não sabe viver o agora!!
ResponderExcluirAh Solange, você escreve com a alma. Suas palavras pulsam em artérias sentimentais procurando sonhos, vida e uma realidade de versos belos.
ResponderExcluirO viver agora é sempre mais importante.
Beijos Flor