terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

sexo e promessas...

A promessa de sexo costuma ser tão excitante quanto o sexo em si.
Não falo da promessa que mora no território dos devaneios, mas da que é quase um prenúncio, daquela que é possível, que nos põe demoradamente no chuveiro, que nos faz perfumar, planejar, ensaiar... da que excita, expande, invade.
Da promessa que pode estar escondida num olhar mais demorado, manhoso, daqueles que acendem um fogo quase quieto, quase imóvel, que hiberna em cada um de nós. Da que pode estar no bilhete colado na geladeira, no bilhete do trem, no ombro a mostra, no que não mostra, na rima, no rumo, na data esperada, no encontro inesperado...
Porque fazer sexo é muito bom, mas o que o antecede também é.
.

11 comentários:

  1. O que o antecede e o que o segue. É um "pacote" inteiro com um potpourri de sentires.

    Lindo texto minha amiga.

    beijão
    Anne

    ResponderExcluir
  2. O sexo é um diálogo sem palavras.

    Eu concordo com o texto.
    A preparação, o convite inesperado, os momentos que antecedem, a preparação.

    A excitação está mesmo em ambientes além dos convencionais e poucas pessoas percebem isso logo.

    Azar o delas.

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que acontece antes e durante é fantástico!
    O depois também é lindo... como que uma continuação de ternura e em ternura!

    ResponderExcluir
  4. DIVINO!


    saúde e paz
    *sempre leio,nunca comento...
    mas lendo hj,tive lembranças.....

    ResponderExcluir
  5. Magnifico texto...Alás vejo magnitude em tudo aquilo que escreve ou daquilo que postas. Vejo com naturalidade o desejo inato os quais escorrem pelos dedos se sua fragil maozinha que expressa-nos coisas magnificas em relaçao daquilo que omejamos aprender e adquirir humildade e sabedoria nas coisas simples e nas coisas équenas....Assim como ti és...Carregando dentro de ti uma grande e imensa pessoa.....um carinhoso bj.....

    ResponderExcluir
  6. Concordo contigo. E aí há uma espera inconsciente e consciente. A primeira é aquela que existe quando estamos sozinhos... e a segunda é aquela que está em vias de ocorrer, como quando iniciamos uma nova relação...

    Daniel

    ResponderExcluir
  7. Tá aí o que o povo gosta minha gente, como dizia um tradicional locutor esportivo quando saía um gol.

    Solange, que golaço!!!

    No futebol o gol, o estufar da rede , o arrebentar a boca do balão do adversário ou colocar gorduchinha lá dentro, refrão também de outro locutor esportivo, é sem dúvida, tudo que o povo gosta.

    Mas o antes, é realmente o que move um pedreiro de obra, sob um sol escaldante de quarenta graus e em cima de um telhado, consertando as goteiras da madame, querer voltar rápido para casa e no trem empanturrado de gente e odores horrorosos, já ir despindo sua neguinha, estudar qual vai ser a melhor posição, já que ontem fizeram a da beira-da-cama, enfim...

    Já pensou, no desgraçado que trabalha com aquela britadeira infernal perfurando o asfalto na Marginal do Tiête, não tivesse a Maria esperando por ele de banhozinho tomado a disposição dele para uns amassos?

    Enquanto, a bola não rola, o cara nem vê que a Marginal já tem 300 kms de engarrafamento, que o Co2 do ar foi pra casa do cassete e esta matando até mosquito da dengue sem pesticida.

    Ele quer lá saber, fica com sua Maria na cabeça, única maneira de não se afogar e definitivamente, nas águas fétidas dos rios existenciais.

    Nossa, Solange, agora você pegou na veia, foi fundo, muito fundo e até pensou com a cabeça de homem, pois, afinal não sei porque a maioria das mulheres, exatamente como você não fez agora, vivem fingindo que sexo é simplesmente, consequência.

    Consequência é o cassete!!!

    É o começo, o meio e o fim, leva ao amor se for homem, paixão se feito pela mulher, mas ambas precisam sim, pensar como você minha guru da sensualidade pensou agora:"porque sexo é bom, mas o que antecede também é.

    Inclusive as tão necessárias, "preliminares".

    É goooooooooooooooooooool!

    Um abração carioca, amiga, que entende tudo do antes, durante e depois.

    ResponderExcluir
  8. Voltando aqui para agradecer sua visita lá no meu blog...

    Então vc tem tattoos? Que bacana... adoro as minhas!

    bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amiga!
    Não é a primeira vez que entro aqui e me delicio com um dos seus textos!
    Lindamente inspirados seus textos!
    Você retrata aqui fielmente este prelúdio, esta promessa, que costuma ser tão ou quase excitante como o ato em si! Parabéns!
    Um lindo e excitante fim de semana para você!
    Lembranças,
    Ange.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Solange. Apesar de eu não estar vindo frequentemente aqui, eu não esqueço desse seu blog maravilhosamente sensual, que mexe com os pensamentos de todos nós, nos fazem refletir sobre amor, e aprender mais e mais.
    Suas postagens são excelentes, e eu te sigo com o maior prazer!
    Bem, o que antecede é magico, pois o sexo por si só não é tão interessante, pois o que parte da alma, é o que movimenta o corpo.
    Um beijo, e fique na paz!

    OBS:COMENTAREI EM POSTAGENS ABAIXO!

    ResponderExcluir
  11. Sol, o que vem antes do sexo é poesia!Bjs

    ResponderExcluir