sábado, 3 de janeiro de 2009

A alma das coisas...

Amo fotografar, e tenho ajudado minha memória a não perder os detalhes... a vida é bela, e a quero comigo para sempre ! Só agora, depois de exatos 4 anos e 3 meses, minha câmera começa a dar sinais de que não agüenta mais ! Foram milhares de imagens, momentos diferentes, sentimentos retratados, e nunca mais vou me esquecer das cores daquelas histórias... E gosto tanto de fotografias que não dispenso sequer as “embaçadas” ou escuras, acho poesia nelas também, e como não poderia deixar de ser, minha pequena também já tem registrado seus melhores momentos, e deixo por aqui algumas de suas impressões feitas em outubro de 2008.

2 comentários:

  1. Oiii
    Eu de novo...
    Também adoro etenizar momentos em fotografias, acho que elas falam mais do que um vídeo... Gosto de tirar fotos com os seus mínimos detalhes.
    Ganhei no Natal uma câmera semi profissional, tu pode imaginar a minha felicidade né???
    Pra esse ano uma das minhas metas é fazer um curso de fotografia e do famoso corretor fotográfico "fotoshop".
    Bjus
    Janini

    ResponderExcluir
  2. Não dá para esquecer. Foi a primeira vez que ví, e com atenção ( já que antes deste Baby nascer, não percebia como são especiais os comportamentos infantís) , o que um "micro ser humano" é capaz de fazer. Com a máquina fotográfica na mão, atenta à telinha , Isabela, muito curiosa, foi caminhando pela casa, em busca de coisas coloridas e bonitas ( sempre sorria feliz quando via que tinha conseguido fazer a transposição mágica da imagem , agora fixada na tela) e registrou os tesouros que nós estamos vendo. Foi engraçado pois, com maestria, deixou documentado lugares felizes da casa do vovô e da vovó. Pode até estarem um pouco tortas sob o olhar crítico de um artista mas, artista mesmo é o que ela foi, autêntica e satisfeita com mais uma experiência vivida !! Vivas para você, amor da vovó. Estaremos sempre por perto encaminhando e protegendo o seu caminho . E à Sô, minha linda filhota, isso é que é a felicidade. Encontramos, finalmente mais uma parte dela. VÓVIS ou MAMI

    ResponderExcluir