segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Não abro mão dos olhos...

Prá mim é assim : tenho que poder fitar-te nos olhos.
Acredito também nas atitudes, é claro, aliás, bem mais do que em palavras.
Mas não há o que pague a satisfação que sinto em poder olhar-te.
Silêncio... e lá está a curta travessia que vai de mim aos teus olhos. Percebo-te inteiro através deles...
Há sim as histórias, as escolhas, os caminhos, a maneira de ser... mas para perceber alguém, gosto mesmo do que é simples, de poucas palavras... acho que é por isso que nunca abro mão dos olhos.

17 comentários:

  1. Perder nos olhos da pessoa que a gente ama é tão bom...

    Fique com Deus, menina Solange.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oiii obrigado plo comentario xD o seu blog tb e' muito giro vc escreve muito bem parabens ;)

    beijo*

    ResponderExcluir
  3. ai como isso é bom...um olhar profundo e verdadeiro aiaiaiiiii!!!! bjão

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita!!!
    Passarei sempre por aqui tb!
    Beijos diet!

    ResponderExcluir
  5. Oi... obrigada pela visita!
    Estarei sempre por aqui tb!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. É como dizem, "são o espelho da alma"...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente comn você
    o olhar diz tudo!

    http://joaovitors.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo teu blog... Tuas palavras são de uma poesia... Lindo demais! Obrigada pela visita, estarei por aqui também. Bjj!

    ResponderExcluir
  9. Oiiii... obrigada pela visita, eu fiz questão de ler seus posts... vc escreve muito bem, parabéns!!!
    Estarei sempre lendo o que postar!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Mais bonito que as imagens que colocas no teu blogue só mesmo as tuas palavras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh eu tbém adoro os olhos...
    Como dizem "Os olhos é a janela da alma" né?
    Gostei mto do que escreveu.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Acredito que as atitudes são mais importantes que a palavra. Linda a imagem do olhar. O poder do olhar.
    Obrigado pelo comentário no post.
    Bj!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita!
    Seus textos sao lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Solange, obrigado pela sua visita ao meu blog, valeu a pena pois descobri a sua página também; que me deixou muito feliz pelo que encontrei, estou te acompanhando ...

    Abraços das Letras.
    Marcos Miorinni

    ResponderExcluir
  15. Não, eu não trabalho com textos, mas acabei colecionando um bocado deles (bem como outras coisas) e acabei decidindo compartilha-los...

    Fique com Deus, menina Solange.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. É aquela velha história, um olhar vale mais que mil palavras.
    Vi hoje sua visita no meu blog, obrigada! Adorei suas palavras, tocam a alma.
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Agradeço referências ao nosso blog. Parabenizo-a pelo excelente blog, escrita simples e objetiva e ao mesmo tempo sensibilidade a toda prova. Com certeza desde já sou seguidor de seu trabalho. Sucesso!

    ResponderExcluir