quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Presente emprestado...

Esta canção nasceu no mesmo ano que eu.
É uma composição de Elton John e de Bernie Taupin.

É um presente.
E mesmo não sendo para mim, acabei tomando-o emprestado...
A música é linda... mas é a simplicidade e a entrega da letra que me comovem.
My gift is my song ..................... Meu presente é minha canção
And this one's for you. ............... E esta é para você.


Acho que precisamos um pouco mais deste tipo de presente... os que não vêm embrulhados, os que não conseguimos medir em moedas, os de valor atemporal, os criativos... que são desde delicados gestos inesperados, até belas canções sussurradas ao pé do ouvido.

Esta é uma linda interpretação... cliquem em cima, fechem os olhos, e sintam-se presenteados...




13 comentários:

  1. Eu sou hiper fã do Elton John e realmente essa música é linda!!!
    Entrei aqui, li seu post comentei e tô com a sua página aberta rsrs pra poder continuar ouvindo enquanto faço as outras visitas!!!

    Ele cantou essa música no show q fez aqui no Brasil vc viu?
    Simplesmente linda


    Bjos e obrigada por esse presente "emprestado" rs

    ResponderExcluir
  2. Bem, vou ficar devendo a leitura da música, mas vinda do Elton John deve ser linda...

    Fique com Deus, menina Soalnge.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Amiga adoro o Elton Jonh, gosto das letras da mísica de tudo, desde bem jovem, sempre gostei, vim agradecer a sua visita ao meu modesto cantinho, e retribuir também, gostei muito do seu blog, escreve com o coração, no seu ultimo posto fala de seus olhos,sabe que cá em Portugal há um pequeno verso, que eu já ouvia em pequena e que diz" o coração mais os olhos são dois amigos leais, quando o coração está triste, logo os olhos dão sinais" e ´´e verdade nossos olhos são o espalho da nossa alma, quanto estamos tristes, ou doentes se nota logo nos olhos, a mim me acontece....SE quiser tenho muito prazer que me visite, eu farei o mesmo claro depois a porei no meu blog na minha lista, assim é mais fácil, beijinhos e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, gostei de tudo!

    Você acaba de ganhar uma leitora assídua!

    Fique a vontade para me visitar sempre, pois estarei sempre por aqui!

    Beijo!
    Maga

    ResponderExcluir
  5. Ah eu amei o seu blog! Lindo...

    To te add nos meus favoritos!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!
    Adorei a sua visita e vim retribuir para conhecer seu cantinho da blogosfera.Muito sugestivo o nome,amo cheiro de eucalipto fresco!!
    Fico feliz que tenha gostado das minhas metas para 2009.São coisas simples mas que até o final do ano vão fazer a diferença.
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  7. Esta música é linda mesmo. Foi interpretada também no Moullin Rouge, se bem me lembro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Também gosto do Elton Jonh, todas as suas músicas são muito bonitas. Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostou do meu blog, volte mais, volte sempre. Gostei daqui tb, da música de fundo....

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi , obrigada pela visita e pelos elogios, bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Solange, tudo bem? Obrigada pelas considerações sobre meu blog... vc traduziu exatamente tudo aquilo que eu tento expressar nele. Seu blog é muito fofo, seguirei todos os dias. Bjs, Larissa

    ResponderExcluir
  12. Oi Solange.

    Essa música é linda. Aliás como muitas do Elton. Mas já que está me presenteando... ou emprestando... OBAAAA!!!!!! :-)

    *********

    Passando apenas para dar uma BOA NOITE!


    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥

    ResponderExcluir