sábado, 10 de janeiro de 2009

20 anos...

Outro dia li que “em algum canto do coração temos sempre 20 anos”.
É verdade na poesia.

É verdade na prática.
Não lembro exatamente como foi que deixei de ter 20 anos, acho que foi outro dia, mas já vivi mais 20 e só me dei conta ontem, quando minha irmã (mais nova do que eu) fez 40 anos.
Há sim, o tempo, que modifica o corpo e a cabeça, mas a alma, viva como é, e definitivamente com 20 anos, me põe ainda a correr por aí, com a cabeça para fora da janela, só para sentir o prazer do vento na cara !

3 comentários:

  1. Nada como sentir o vento batendo no rosto... Quem não sentiu essa sensação antes, deveria experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog. 2

    Nem sei como cheguei aqui, comecei pela Minnie hoje, e vi q o tédio de começo de ano não é só meu; fui na Neiva, e os BBB estão fervilhando; segui pra Marte (Mamis acho), mas não postei, por causa dessa minha preguiça. Vim parar aqui depois (acho q pelos coments...)Amei, super, dinâmico, dá vontade de escrever em todas as postagens (é bem pessoal isso, né?) Não resisti aos vinte anos no coração. Eu vou morrer com 20 anos no coração.
    Beijos pra vc (nem vi seu nome ainda, mas vou colocar um recadinho lá em cima pra vc vir ler esse coment, ok?) Espero vc lá no meu blog - não repara o marasmo q vai encontrar por lá, é meu tédio e minha parceira de blog viajando...)Mas eu tive uma injeção de ânimo aqui... Valeu, bjs

    ResponderExcluir