sábado, 31 de março de 2012

dos meus caprichos...

Tenho me imaginado passeando os dedos pelo teu corpo, libidinosamente. Foi noutro dia que aprendi a sonhar assim...
E agora vivo com essas incandescências involuntárias que nascem a qualquer hora.

É que ando tendo desejos perfumados e vontade de beijos imprevisíveis na sua boca que é tão vasta.
E só o que quero é fazer casa no teu peito, e escrever meu amor com tinta cor de romã na tua barriga, porque se minha mão te toca, e humaniza esses desejos tantos, viramos sede, viramos mar.
Um capricho meu.

E, se percorro os caminhos do desejo sendo derramadamente carinhosa, pode ser só pretexto para te tocar, ou pode ser porque carinho é onde mora a permanência dos encantos.
E dos encontros.

E esse alvoroço em mim, essa alegria, são só reflexos desse seu olhar demorado, que deixa pousado no meu dia... entre minhas pernas, no meio de mim...
.

12 comentários:

  1. Interessante como em cada palavra vc descreve com meigas palavras o muitas pessoas veem como um tabú. Lindas palavras!

    bjs"
    seguindo aki"

    ResponderExcluir
  2. Quanta volúpia embutida neste texto, heim menina???

    Bom dia...

    ResponderExcluir
  3. Identifiquei-me com suas palavras, pena que em meu caso é só mais uma deliciosa ilusão! Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Linda imagem!! texto ousado e intenso!!

    Um beijo e bom fds!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do texto, inspirador...

    ResponderExcluir
  6. Ah,como é bom aliar imaginação e desejo,uma combinação ardente e envolvente.
    Um ótimo final de semana pra vc,carinho e alegria!abraço,=)

    ResponderExcluir
  7. Texto magnifico e ardentemente apaixonante. Escolheste muito bem as palavras.

    beijos
    :)

    ResponderExcluir
  8. Um olhar demorado... entre tudo... no meio de tudo!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  9. Ola,
    Texto ousado, intenso e muito bonito! Gostei bastante.

    Abraços, Flávio.
    --> Blog Telinha Crítica <--

    ResponderExcluir
  10. Sol,

    Que os teus caprichos te levem a ser despudoradamente feliz! Você merece!Bjs

    PS:Atualizei a leitura dos teus textos e saí, mais uma vez, encantada.

    ResponderExcluir
  11. derramadamente carinhoso , tirou as palavras da minha boca , acho que esse tambem era o meu jeito

    ResponderExcluir