quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Profundo Encantamento

Poucas coisas me fascinam tanto como o ser humano.
Há oceanos incríveis, o pôr-do-sol, gérberas, o céu turquesa, um cavalo baio... mas ainda assim fico com as pessoas.
Gosto de observá-las, de senti-las, de percebê-las.

É certo que nem sempre o que vejo me encanta, mas vez ou outra o que presencio vale por tudo que não vi.
Isto acaba de acontecer.
Que sorte a minha e a de quem viu...

Não encontrei essa “delícia” no You Tube, então segue o “link”.
Cliquem em cima e curtam este presente da vida.
Estou em estado de graça...

Nessas horas me dá um orgulho incrível de ser gente !!!


.
Eles chamam-se Edson Pereira e José Scholosse - Dupla Tempo

30 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo! fiquei de boca aberta ao ver esse vídeo clip - simplesmente FANTÁSTICO e, obrigado por patilhar esta delícia. Já somos 2 em estado de graça, mas.. sem dúvida que virão muitos mais..

    Fica bem,
    CR/de

    ResponderExcluir
  2. Somos o mistério insondável.
    Talvez o papiro que explica nossa essência resolva vaguear quando já não pisarmos sobre a terra.
    Poeira.

    Bela reflexão.
    Um beijo, Solange!

    ResponderExcluir
  3. Não é que nasceu uma esperança por aqui...nem tudo está perdido...Um grande exemplo...um belo achado...Uma ótima quinta para você...um abraço na alma

    ResponderExcluir
  4. Nossa...

    Estou segurando as lágrimas....

    Muito emocionante...

    obrigada por me trazer esta informação e esta cena espetacular da superação contínua do ser humano..


    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Emocionante!E tudo o que precisamos,na realidade,é desafiar o tempo...
    Bjs,querida
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!

    Um lindo dia pra voce e tua familia e amigos também...

    vou ver, e se você indica deve mesmo ser especial.

    Beijos de Energia Violeta!

    Bom dia!

    ResponderExcluir
  7. Sol, e nós reclamamos de tão poucas coisas não é? Que exemplo de vida maravilhoso esse! Obrigada por compartilhar conosco.

    Beijos na alma querida
    Layla Barlavento
    http;//culpadowalter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Solange, são nestas horas que tenho certeza que Deus não perdeu as esperanças na Humanidade.
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. bom dia... o que seria de nós sem esperança, né???

    ResponderExcluir
  10. Mto lindo isso que vc escreveu.
    Me emocionei.

    Mto bom mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Suas palavras são sempre comoventes...
    Voltarei para assistir ao vídeo
    em uma outra oportunidade.

    Quero mesmo é agradecer, desde já,
    por sua gentileza
    ao apresentar versos meus
    a amigos em uma mesa de almoço!
    Palavras literalmente degustadas! : )

    Um beijo
    e muito grata pelo prestígio, Solange!

    ResponderExcluir
  12. Eu vi também, achei incrível! Fantástico. Nem eu consigo fazer isso, rs*

    Isso é mais do que talento, é superação. Não acha?

    Bjs de luz!

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana esses caras, show de bola! Bjus.

    http://contesta-acao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Realmente lindo esse vídeo! Tive que assistir mais de uma vez... Belíssima postagem que nos faz pensar o quanto somos capazes e muitas vezes não sabemos...


    Parabéns pelo blog Solange! Convido a me visitar sempre que puder e desejar...

    Abraços e que Deus a abençoe!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Olá querida,Obrigada ;)
    Também estou te seguindo, muito bom seu blog.

    'Mas não sorriu. Não sabe sorrir.
    Nem cruzou o olhar com ninguém.

    Pobre homem de alma seca. Tão menino.
    E já de uma força tão frágil.
    De uma riqueza tão vã.'


    Lindo!Você que escreve?

    Abraço e tenha uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  17. Sao terriveis, adorei! Obrigada por compartilhar!

    beijo Solange.

    ResponderExcluir
  18. Que maravilha ver gente assim,
    gente que encanta, emociona,
    gente que balança a alma da gente!
    Maravilhoso! E você, Solange,
    fantástica por compartilhar com
    a gente, a doçura dessa dupla
    realmente super, mega decente!

    ResponderExcluir
  19. Muito legal...
    tbem amei o post abaixo!

    Deixei um Meme pravc lá n blog...

    Beijos,
    .Luana.

    ResponderExcluir
  20. Maravilhosos! Tanto seu post como o vídeo!
    Obrigada, de coração!

    ResponderExcluir
  21. Estou aqui, de volta neste universo onde as palavras tem cores e o coração explode de vida nova... Adorei o vídeo, obrigada por indicar. Bjs

    ResponderExcluir
  22. Vim deixar um beijinho e dizer que tbm adoro gente!!!

    ResponderExcluir
  23. O ser humano é fascinante SIM!

    Mas as vezes dá vontade de apenas assistí-lo. A distância.
    Sem contato.

    Assim acredito que seria melhor. Mas não é possível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Com certeza...

    o ser humano é a maior riqueza da natureza...

    obrigado pelos comentários, viu?
    Volte sempre!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. que demaaaaaaaaaais!
    XD
    adorei mesmo!

    nussa cara agora to me sentindo mal por me cansar subindo a escada u.u

    ResponderExcluir
  26. passando para lhe desejar um maravilhoso fim de semana!

    ResponderExcluir
  27. Putz ... se eu começar agora, quem sabe quando chegar aos 70 ....
    Tks

    ResponderExcluir
  28. Dupla massa...

    Mas ainda estou abismado com a elasticidade do ancião...

    Fique com Deus, menina Solange.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  29. Costumo dizer que o novo só é novo por algum tempo!!! E se tratando de tempo, não confundir com estado de espirito. Alguns tem a habilidade de trar a finitude com maestria desde quando são adolescentes, e quando vivem em plenitude o resultado é esse!!
    Fantástico.. o video!
    Velho é quando a gente fecha as parabólicas da alma e deixa ou se recusa a receber o que a Existência nos traz!!!!

    Conheça o Muco - Museu da Corrupção!!!! Isso é velho e feio!!!
    Alôha doce Solange!!

    Hod.

    ResponderExcluir