sábado, 15 de janeiro de 2011

ela insiste em perder...

As vezes olho para dentro de mim em busca de alguma reserva que nos salve, de alguma lembrança afetiva boa escondida nas memórias, que sirva de combustível para manter aceso esse nosso amor. Mas você faz tudo ser tão doído que quando olho para dentro ouço só o sussurro dos meus anseios, do que eu queria que tivesse sido e nunca foi. Porque você tem medo do amor, porque nele nosso coração bate do lado de fora, e você se sente sempre vulnerável diante de um bem querer, e ainda não sabe lidar com as ternuras. Talvez porque você não arrisque ser diferente. As vezes acho que você nem tenta. Acho que você nem quer.

Seguimos então a rotina dos dias.

E só o que posso ver é a gente perder.

Perdemos as duas. Perdemos todos nós.

Porque distante do amor tudo é perder.

E sigo cada vez mais cansada.

.

Mesmo assim ainda teria fôlego para te dizer que esse seria um jogo fácil.

Você ganharia quando parasse de jogar.

.

8 comentários:

  1. Olha, menina, sempre achará algo de maravilhosos dentro de você que te possa iluminar o caminho, quando este te parecer escuro...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. mana...
    são as escolhas de cada um...
    não deixe que isto mude seu jeito de ser...

    te amo,

    Bi

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, com palavras delicadas..
    Prabens pelo blog..bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu li seu texto duas vezes e confesso que me perdi, não com o seu texto, mas com a sensação que surgiu dele. E você finaliza dizendo "você ganharia se parasse de jogar" e eu me pergunto "algum dia a gente parar de jogar?" e será que então nunca ganhamos? ai ai ai
    bacio

    ResponderExcluir
  5. E nesse jogo de ganhar e perder os ossos e corações doem...

    Beijos querida!!^^

    ResponderExcluir
  6. "Você ganharia quando parasse de jogar."

    Meu Deus, se mais pessoas se conscientizassem disso! Acredito que, em se tratando de relações afetivas, jogar já é perder.

    ResponderExcluir
  7. As vezes só resta se entregar perante o amor...

    Fique com Deus, menina Solange Maia.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. "...Você ganharia quando parasse de jogar."
    Tão simples que se torna até uma questão de lógica...
    :D
    Um abração mocinha!

    ResponderExcluir